criativando.com.br

O dia das mães está chegando, e depois do natal, é a data que mais movimenta o comércio em todo o ano. As dicas de presente para o dia das mães são uma grande ajuda para quem tem dúvidas na hora de presentear a mulher mais importante de nossas vidas!
Ano passado eu fiz um post com algumas ideias interessantes que achei na internet para fazer artesanalmente o presente. Neste ano, pensei muito e como mãe de três filhos lindos, fiquei imaginando o que eu mesma gostaria de ganhar.

Cheguei à conclusão de que gostaria de ser surpreendida com presentes que realmente precise e goste, que melhorassem o meu dia a dia, não somente coisas materiais, mais atitudes que façam a diferença e me tragam alegria e a certeza de que sou especial!

Então vão aí as dicas:

homemalpha.com.br

 

DAR PRESENTES ÚTEIS

Antes de escolher o presente, pesquisar sobre o que realmente ela está precisando, para que seu presente não seja apenas mais uma coisa de pouca ou nenhuma utilidade.

 

 

dicafeminina.com

 

PRESENTES DIFERENTES

Existem pessoas que tem tudo de que precisam, e fica difícil a escolha do presente nesse caso. A saída é surpreender, dando algo diferente, como:
Um jantar;
Dia de beleza;
Dia no SPA;
Ingressos de cinema ou teatro;
Dia de folga dos serviços de casa;
Semana de folga da cozinha (esses dois últimos são um sonho!);

 

dicafeminina.com

 

DEIXAR A ESCOLHA DELA

Algumas mulheres são sistemáticas, com gostos bem específicos, e elas mesmas gostam de escolher seus presentes, então nesse caso a melhor saída é:
Dar uma volta no shopping para que ela mesma escolha o presente;
Um vale presente, um cartão de uma loja específica, onde se coloca a quantia que quiser;
O dinheiro para que seja gasto livremente;

 

 

olhavitoria.com.br

 

NÃO DAR PRESENTES PARA A CASA/FAMÍLIA

É costume nesta data dar eletrodomésticos ou coisas de casa , mas deve ser levado em conta que esse presente é para elas e nem todas  gostam de ganhar coisas específicas para a casa ou que é de utilização de todos.

É bom que seja sondado se essa escolha vai realmente deixar a mãe satisfeita ou  causar uma decepção.

 

 

integramundo.com.br

 

PRESENTES DE ACORDO COM A IDADE  DO FILHO

A criança pode valorizar mais presentes feitos por ela do que comprados pelos adultos;

Quando meu filho mais velho era pequeno, ele sempre queria me dar de presente coisas que não fossem compradas pelos outros, mas vindo dele ou feitos por ele.

Eu sempre achei isso muito interessante, e incentivava essa ideia, para que ele entendesse que o importante no presente não era seu valor material.
Geralmente ele confeccionava os presentes, como lindos desenhos, cartinhas, coisas artesanais, flores naturais que ele mesmo colhia e até mesmo massagens diárias por dias determinados.

Isso sempre o deixava orgulhoso. Realmente foram presentes marcantes e valiosos para mim!

 

 

noticias.r7.com   Foto por Getty Images

 

O PRESENTE DE ACORDO COM A CONDIÇÃO FINANCEIRA

Não se preocupe em achar que o valor do presente expressará o tamanho do seu amor por ela, o importante é a intenção e dedicação que vem junto com ele.

Escolha com carinho e o que pode parecer simples será um presente inesquecível!

 

O mais importante é sua mãe saber que foi um presente escolhido especialmente para ela, com carinho e dedicação, e não somente uma mera obrigação, por costume ou tradição.
Espero que essas dicas ajudem na escolha do presente do dia das mães, essa data tão especial para todos nós, mães e filhos!!!!

lar-natural.com.br

 

Feliz dia das mães para as mulheres mais importantes das nossas vidas, pois elas nos dão tudo sem nos cobrarem nada!
, ,
Luanna Pimentel

Sou Luanna, casada ,mãe de três filhos e amo cuidar da minha família. Sou bastante criativa, gosto de decoração, organizar a casa, cuidar do jardim, cozinhar e tudo o que se refere a deixar o lar mais aconchegante, deixando o meu toque especia!!!
A ideia desse blog surgiu como uma necessidade minha de ter ideias para cuidar da minha família e ter algo só meu. Todos os assuntos que eu abordo são coisas do meu interesse e acho que também do interesse de muitas outras mulheres como eu: supermãe moderna e antenada sobre todas a novidades!

Você também pode Gostar ;)
Últimas postagens de

Deixe um Comentário