Você já se sentiu ansioso e frustrado enquanto se pesava várias vezes para ver se perdeu algum kilo e aquele corpo maravilhoso, fitnes e magro já tinha se formado? 

Há um sentimento geral quando se trata de fazer dieta saudável.

Sim, você não é o único! Ninguém realmente gosta de fazer dietas, embora todos nós ficamos ansiosos para ver logo os resultados.

Mas o problema é que muitos pessoas em todo o mundo se focam somente em fazer dieta, malhar e melhorar sua beleza exterior.

Porém se esquecem de valorizar a pessoa bonita que é interiormente ao longo desta jornada. 

Dessa forma, estamos nos tornando obsessivos com a aparência e o corpo perfeito, segundo os padrões da sociedade.

Saúde ou Beleza? Qual Venceria?

Se houvesse uma mensagem que deveria ser espalhada para todos que estão morrendo, é esta: a dieta deveria ser mais sobre saúde do que beleza. 

Do que adiantaria tanta beleza, se você morresse em pouco tempo?

Você não precisa se conformar com algum padrão pré-estabelecido do que é ou deveria ser bonito. Pois se fôssemos todos parecidos, seria um mundo bem chato, entediante e desinteressante no final.

Isto é, precisa se concentrar em ser feliz com quem você é, a fim de atingir os excelentes resultados em sua dieta que você jamais ousou sonhar.

Muitas vezes comemos sem necessidade ou fome. Apenas para encontrar conforto quando estamos deprimidos, angustiados ou inseguros.

De fato não há solução que funcione para todos, quando se trata de fazer as pazes com quem você é.

E isso de forma alguma significa que você não deve mais fazer dietas saudáveis.

Qual o seu foco na dieta saudável? 

Em resumo, significa simplesmente que o seu foco deve ser mais em chegar a um acordo sobre quem você é como pessoa do que em criar uma nova pessoa na qual você poderá se esconder de si mesmo.

Sem dúvida, aceitação e amor próprio é o segredo para a satisfação plena enquanto faz a transformação de sua saúde e corpo através de uma dieta saudável.

Ou seja, dieta é apenas uma oportunidade a mais,  para você se tornar uma pessoa melhor.

Não importa se você se tornará a pessoa que costumava ser ou a pessoa que você acha que quer ser.

Aliás, é muito provável que você não encontre a felicidade tão desejada no peso que você pretende atingir ou em qualquer outro enquanto se aceitar como é.

Certamente é um processo delicado, mas vale a pena o esforço.

Finalmente depois que você se aceitou como é, conseguirá enfrentar os vilões que te fazem ganhar peso e sabotar sua dieta saudável.

Certamente que a depressão e ansiedade é um fator bastante influenciador no ganho de peso.

Portanto para a  maioria que enfrenta esses problemas, esta é a liberdade que eles precisam para perder peso e mantê-lo.

Afinal, o mais importante é que você deixe de permitir que outros te definam pelo que a balança diz sobre você.

Satisfação Plena ou Simplesmente Aparência?

Uma vez que você chegou a um ponto em sua vida em que você está feliz com sua aparência e sente que seu nível de condicionamento físico está bom, você deve discutir com seu médico e ver o que ele tem a dizer sobre sua saúde.

Definitivamente, nós não precisamos de uma nação de mulheres de tamanho P ou PP.

Acima de tudo, precisamos de uma nação de mulheres que sejam conscientes, confiantes e que não tenham medo de serem quem são, independente de como elas se pareçam. 

Encontrar sua beleza interior é muitas vezes o mais importante da dieta. Aproveite o tempo durante a dieta para conhecer a pessoa que você é e apresentar essa pessoa para a que você quer ser.

Com o tempo, elas entrarão em acordo sobre um compromisso saudável de transformação.

Você descobrirá que a imagem não é realmente tudo, não importa o que as revistas brilhantes tentem lhe dizer.

,
Você também pode Gostar ;)
Últimas postagens de

Deixe um Comentário